Trocas
Como faço para devolver um produto para a Daya Acessórios?
Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos para escolher seu novo produto.
Alguma dúvida?
Entre em contato conosco através do email:
dayaacessoriosbh@gmail.com ou pelo whatsapp:
(31)98795-0680 Recebi meu produto com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do email COLOCAR NOSSO EMAIL dayaacessoriosbh@gmail.com. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da sua mercadoria, assim, logo que notar alguma irregularidade entre em contato conosco.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu CUPOM?
Você receberá o valor correspondente em cupom da DAYA ACESSÓRIOS em até 7 dias úteis após análise e confêrencia da chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o cupom no carrinho para conceder o desconto do valor. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por cupom, não conseguimos alterar a forma de reembolso.
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e em média, o valor fica disponível em até duas faturas.